Prédio no bairro de Manaíra, em João Pessoa, é interditado por risco de desabamento, diz Corpo de Bombeiros

Um clima de susto tomou conta dos moradores de um prédio localizado na Avenida Sapé, no bairro de Manaíra, na manhã desta quinta-feira (9). De acordo com informações obtidas pelo ClickPB, equipes do Corpo de Bombeiros foram acionados após a denuncia de que o local teria sofrido um abalo e os moradores ouviram estalos e sentiram o prédio balançar.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o prédio tem 23 anos e está passando por uma grande reforma em sua sua estrutura. O caso foi registrado por volta de 12h, quando moradores ouviram um estrondo e com o susto acionaram as equipes.

O local permanece interditado pela Defesa Civil, Corpo de Bombeiro e o engenheiro responsável pela obra, que segue isolada após a ordem de evacuação dos moradores. Também foi realizado o esvaziamento da caixa d’água que fica em cima do prédio para poder aliviar a estrutura. 

Ainda segundo o Corpo de Bombeiros, foi constatado que existe em uma das colunas uma irregularidade que é vista por todos que ocasionou rachaduras e danificações nas colunas da construção. 

ClickPb

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp