Prestes a encontrar o pai e os irmãos, Juliette revela que os dois testaram positivo para a Covid-19 e critica o governo: “Negligência”

Juliette Freire, campeã do BBB21, anunciou nesta segunda-feira, (21), aos mais de 31 milhões de seguidores no Instagram que o pai, Lourival Feitosa, e dois irmãos testaram positivo para a Covid-19. Segundo a advogada e maquiadora, os três, apesar do diagnóstico, passam bem, pois estão assintomáticos.

“Estou aqui na Paraíba ainda, trabalhando e tentando descansar. Hoje seria um dia feliz para mim. Eu iria encontrar meu pai e alguns dos meus irmãos. Mas antes da gente se encontrar eles testaram positivo para a Covid, meu pai e dois irmãos. Graças a Deus eles estão assintomáticos. Meu pai tomou as duas doses da vacina e está bem. Eu sei que vou poder encontrá-los novamente e abraçá-los depois disso.”

Juliette completa lamentando pelas vítimas que perderam a luta contra o vírus e critica o governo. “Mas outras 500 mil pessoas não terão essa oportunidade e a gente tem um governo que negligencia essa situação. Não canso de repetir: vacinem-se, protejam-se e acreditem na ciência, porque isso sim salva nossas vidas”, declarou a paraibana.

Fonte: Polêmica Paraíba
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp