Raí Saia Rodada fala sobre filho fora do casamento e diz que esposa perdoou: “Aconteceu. Sei o quanto eu errei”

Nesta sexta-feira (7) o cantor teve um relacionamento extraconjugal revelado por um site de noticias. Segundo  a Coluna Leo Dias Raí é pai de 5 filhos, porém apenas dois são de seu casamento com Yasminny; um dos outros três, que são desconhecidos pelo público, é fruto de um relacionamento extraconjugal com Patrícia Dantas, natural de Natal, no Rio Grande do Norte.

Segundo fontes da coluna, o dono do hit Tapão na Raba namorou por alguns anos com Patrícia, mas a traiu com a atual esposa dele, a empresária Yasminny. Mesmo sabendo da infidelidade e nunca tendo a chance de ser a “oficial” do músico, Dantas perdoou o pai do filho dela e vive até os dias de hoje um affair às escondidas com o famoso.

Procurado pela coluna, Raí Saia Rodada se pronunciou através de sua assessoria de imprensa e confirmou que traiu a sua atual esposa ao gerar novos filhos. Leia o comunicado na íntegra:

Aconteceu, mas já foi conversado e resolvido com minha esposa, Yasminny. Ela me perdoou. Sei o quanto eu errei, estou aprendendo e amadurecendo com tudo isso. Como pai de Enzo, dou todo amor e assistência.

Entendo que, como cantor, o público tem o direito de conhecer um pouco mais da vida do artista, mas é um assunto que envolve minha família. Gostaria de pedir respeito e sensibilidade, por entender que isso servirá de exposição da vida do meu filho, que nada tem com as minhas atitudes, como esposo.

A traição foi um erro, sim, mas trouxe um filho, que é muito amado por mim. Eu me dedico muito a família, a carreira e quero todos bem. Eu só não quero mais fazer quem eu amo sofrer. Na vida estamos sempre aprendendo e eu estou a cada dia”.

Fonte: POLÊMICA PARAÍBA

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp