Roberta Miranda relembra trauma ao perder virgindade: “Coisa enorme e inchada”

Roberta Miranda divertiu os convidados do programa “Que História é Essa, Porchat” ao contar como perdeu a virgindade. Dando risada, a artista explicou que o caso aconteceu quando ela tinha 14 anos, época em que precisava se esconder de seus irmãos para conseguir ficar com alguém.

“Eu arrumei um namoradinho e falei pra ele que precisávamos achar um lugar escondido. Daí fomos para o meio do mato, e na hora que eu fui embora, eu olhei pra trás, Porchat, e ele estava tentando fechar o zíper, e aquela coisa enorme, com a cabeça vermelha, não deixava”, riu ela.

A cantora comentou que após o ato deixou o rapaz. “E eu fui embora, não quero nem ver. Estou indo embora e ele: ‘filha da put*, sua vaca’. Olhei para trás e falei: ‘mas eu put* e vaca?’ [Quando] olhei para trás, Porchat, ele estava tentando fechar o zíper, e o luar muito lindo, e aquele coisa enorme, com aquela cabeça vermelha, e ele tentando fechar o zíper. O que que aconteceu: ele pegou a urtiga e foi limpar o trem e quando eu olho, aquela coisa vermelha, inchando, aquela coisa enorme. O negócio foi brabo e eu acho que daí nasceu o meu trauma pintal”, completou.

Fonte: Yahoo

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp