Roberto Carlos realizou o último desejo do filho Dudu Braga, saiba qual foi

Roberto Carlos está “literalmente arrasado e destruído”, conta o assessor de imprensa do cantor ao Globo. Amigos e familiares que o acompanharam no velório e  no enterro de seu filho Dudu Braga se comoveram com a longa crise de choro do Rei durante a cerimônia.

“Quem estava no velório viu como ele está destruído. Chorou muito, muito mesmo. Foi doloroso vê-lo desse jeito”, conta um amigo do artista.

Como o próprio cantor costuma afirmar em entrevistas, Dudu Braga era seu maior ídolo. Numa das últimas conversas entre os dois, já no hospital — onde Dudu tratava um câncer irreversível no peritônio, membrana que envolve a parede abdominal —, o filho afirmou ao pai que, se algo ruim acontecesse, ele “gostaria de ir embora com uma camisa do Corinthians, uma roupa confortável e tênis”. E assim foi feito.

“Tudo o que filho pedia, o pai atendia dentro do possível. E até o último minuto, isso aconteceu”, revela o assessor de Roberto.

Volta ao Rio

No fim da tarde desta sexta-feira (10/9), Roberto Carlos deixa São Paulo para voltar ao Rio de Janeiro, onde permanecerá em quarentena rígida em seu apartamento na Urca, na Zona Sul da cidade. No mesmo edifício, mora uma das irmãs do cantor, Norma Moreira Braga, de 86 anos, companhia frequente para o Rei, além da equipe de seguranças e assistentes.

“Já é um hábito antigo de Roberto não circular, e por conta da pandemia ele fica ainda mais quietinho dentro de casa”, diz o assessor, acrescentando que o cantor não quis visitar a casa do filho, em São Paulo, após o velório. “Roberto está vivendo o luto dele, então nesse momento ele fala muito pouco. Só depois dará sinal de como deve reagir a isso tudo: se irá seguir num ritmo mais devagar, ou se vai mergulhar de cabeça no trabalho”.

 

Fonte: IG

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp