Rodolffo, do ‘BBB’ 21, elogia Juliette cantando: ‘Apaixonado’

Rodolffo, do “Big Brother Brasil” 21, comentou sobre o dom de Juliette para a música e disse que a paraibana tem grandes chances de se dar bem com uma carreira de cantora. 

— Juliette me surpreendeu demais da conta cantando. Falei para ela milhões de vezes: “Juliette do céu! Você canta melhor do que muitas mulheres que fazem bastante sucesso na música”. Canta mesmo. Eu fiquei apaixonado vendo ela cantar. Sou apaixonado por música. E ela tem, sem saber, uma técnica vocal muito apurada. Se ela passar por uma lapidação, tem um superfuturo na música. Se ela adquirir um pouquinho de técnica, um conhecimento melhor, ela vai para trollar todo mundo — disse ele, em vídeo do canal de humor do Multishow no Youtube.

Ao comentar sobre fãs terem apostado num casal formado entre os dois, Rodolffo soltou que evitou se envolver amorosamente no confinamento.

— Sempre olhei para ela com muito carinho, mas em forma de amizade. Antes de eu entrar, preparei meu psicológico para não ficar por ficar lá dentro. Até porque a gente vai acordar junto no outro dia.

O Globo

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp