Rueda detalha perfil de novo técnico e diz que Santos busca reforços: “Temos uma lista”

Pego de surpresa pelo pedido de demissão de Ariel Holan, o Santos já trabalha para contratar um novo técnico. Apesar de não ter definido um nome, o Peixe sabe com qual perfil pretende trabalhar e vai aguardar o treinador para definir reforços para o elenco.

Em entrevista coletiva nesta segunda-feira, o presidente Andres Rueda falou sobre o que o Santos busca no mercado para substituir Ariel Holan.

– O perfil não se muda. Queremos um treinador que goste de jogar com a base, que jogue para a frente. Que agregue tecnologia, jogue para a frente. Vamos fazer o possível para trazer o treinador mais rapidamente. A nossa comissão permanente existe para isso. Suprir essas lacunas entre um técnico e outro – disse Rueda.

Presidente do Santos em entrevista coletiva  — Foto: Divulgação / Santos FC

Presidente do Santos em entrevista coletiva — Foto: Divulgação / Santos FC

Santos se livrou da punição na Fifa que o impedia de registrar novos jogadores. Agora, o Peixe trabalha para reforçar o elenco.

– Já estamos (procurando jogadores). Independentemente do “transfer ban”, estamos olhando o mercado desde o início (da gestão). Estamos procurando uma série de jogadores, que já estavam no nosso radar. É a hora de negociar, conversar, dentro das possibilidades financeiras do clube. Não vamos começar a pensar agora. Temos uma lista. Vamos aguardar a contratação do técnico, que nos ajude em que posição é mais carente. Que nos ajude pela opinião dele – completou.

O Santos não contratou nenhum jogador para esta temporada, por causa da proibição de registrar novos atletas. Agora, está no mercado em busca de reforços.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp