Ruy aproveitará licença para visitar municípios paraibanos: “Fazendo o trabalho do dia-dia”

O deputado federal Ruy Carneiro, do PSDB, avisou, durante entrevista nesta quarta-feira (24), que durante o período de licença do mandato na Câmara Federal, que durará em torno de quatro meses, sem remuneração, além de se dedicar a assuntos particulares, irá também visitar municípios paraibanos, fazendo o trabalho do dia-dia, em prol do desenvolvimento do estado.

“Vamos tirar uma licença no final do mês, na próxima semana, sem vencimento, sem custo nenhum para o erário público para assuntos particulares. E, além de alguns assuntos particulares que temos a tratar, vou continuar fazendo as visitas aos municípios, ou seja, fazendo nosso trabalho do dia-dia”, adiantou.

Ruy aproveitou para ressaltar a capacidade do suplente, Léo Gadelha (PSC), que o substituirá no parlamento federal. “Tomará posse o deputado Leonardo Gadelha, que já teve passagens extraordinárias pela Câmara, foi também deputado estadual, presidente do INSS e tenho certeza que durante esse período fará um excelente trabalho”, emendou.

PB Agora

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp