SBT lançará “A Pracinha”, versão infantil de A Praça É Nossa

O SBT vai tirar do papel a versão infantil de A Praça É Nossa ainda em 2022. O programa A Pracinha, protagonizado apenas por crianças e criado por Marcelo de Nóbrega, diretor do humorístico com adultos e filho de Carlos Alberto de Nóbrega.

O formato mirim não tem data de estreia nem elenco formado, mas a tendência é aproveitar o elenco de A Praça É Nossa para interagir com as crianças em A Pracinha. Marcelo de Nóbrega representará o pai na nova versão. Ele aparecerá sentado no “velho e querido banco”, lendo uma revista e acompanhando as cenas do elenco infantil.

Além da apresentação e das piadas mais leves, outra mudança em relação ao programa adulto está no cenário. A Pracinha será ambientada em um parque localizado próximo a uma escola, para diferenciar ao máximo do formato original.

A aprovação do piloto, produzido em apenas 30 dias e gravado a toque de caixa, serviu como um alento ao diretor, que se recupera da covid-19 com a mulher e os trigêmeos de dois anos de idade. Todos testaram positivo para a doença.

O filho de Carlos Alberto de Nóbrega já ocupou o banco símbolo do humorístico em Proibidão da Praça, peça teatral com o elenco do programa contando piadas impróprias para a TV.

A Pracinha marca as comemorações dos 35 anos de exibição de A Praça É Nossa no SBT. O humorístico estreou em 7 de maio de 1987, com uma participação histórica de Silvio Santos sentado ao lado de Carlos Alberto de Nóbrega.

Fonte: UOL

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp