‘Será o segundo grito de independência’, diz Cabo Gilberto sobre atos em favor de Bolsonaro; expectativa é reunir 10 mil manifestantes em João Pessoa

Em São Paulo, onde deve participar das manifestações do dia 7 de setembro na Avenida Paulista, o deputado estadual Cabo Gilberto (PSL) afirmou em entrevista ao ClickPB que vai acompanhar os atos que ocorrerão também em João Pessoa e outras cidades na Paraíba – incluindo uma equipe local liderada pelo parlamentar.

“Nós estaremos na capital de São Paulo representando o nosso estado e os patriotas conservadores. Será um evento magnifíco a favor da liberdade, o nosso segundo grito de independência, até porque alguns Poderes estão extrapolando os limites constitucionais, prejudicando a população e rasgando a Constituição. Precismos dar um basta nessas ações”, disse.

Sem mencionar diretamente a decisão do ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Alexandre de Moraes que resultou na prisão preventiva do presidente nacional do PTB, o ex-deputado federal Roberto Jefferson, o parlamentar ressaltou que a manifestação é motivada por “atos ilegais” de autoridades da Corte e que participantes vão “lutar pela liberdade” de forma democrática.

“Pessoas estão sendo presas sem processo legal, de forma inconstitucional, trazendo uma insegurança jurídica jamais vista, afugentando investidores do nosso país e prejudicando toda a população brasileira com essas ações por parte de alguns ministros do STF. Então, é importante que a população lute pela sua liberdade enquanto é tempo até porque amanhã você poderá ser o próximo preso”, concluiu.

A expectativa é que ato de 7 de setembro reúna 10 mil manifestantes na capital, onde terá concentração no busto de Tamandaré, na orla de Cabo Branco, a partir das 15h30. Saiba o horário e local de concentração das demais cidades da Paraíba com manifestações programadas:

Campina Grande – Avenida Brasília (ao lado do Shopping do Automóvel) | 15h

Cacimba de Dentro (Motociata) – Praça de eventos da cidade | 15h

Piancó – Pátio da rodoviária | 16h

Cajazeiras – Praça das Oiticicas | 7h

Esperança (Motociata) – Campo da rodoviária | 9h30

Pombal (Carreata) – Torre do Relógio (Praça do Centenário) | 16h30

 

clickpb

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp