Silas Malafaia responde pastor que chamou fiéis de lixo: “Fariseu”

O pastor Silas Malafaia, líder da Assembleia de Deus Vitória em Cristo, (ADVEC), publicou um vídeo em resposta ao pastor Daniel Nunes, líder da Assembleia de Deus Missão em Capina Grande na Paraíba.

Nunes chamou os fiéis que saem de sua denominação para outras Assembleia de Deus que “aceitam tudo” de “lixo”.

“Nesses dias, lá em Campina Grande, chegou dessas igrejas Assembleias de Deus, que estão por aí e que aceitam tudo, e corre para lá um monte de crente. Mulher que quer usar brinco, quer usar calça arrochada, homem que quer usar cabelo grande, que quer usar maquiagem, homem que quer usar brinco, corre tudo para lá. E eu estava dizendo para os pastores, essas igrejas são uma bênção, porque a gente vem e faz a limpeza nesses trastes, e que está dando trabalho para gente, e fica o que quer ser santo. Leva esses lixos para lá e deixa o que quer ser santo na palavra. Glória a Deus”, disse o pastor durante sua ministração na 63º Escola Bíblica de Obreiros (EBO) da Igreja Evangélica Assembleia de Deus em Abreu e Lima (IEADALPE).

Diante disso, Malafaia disse em seu vídeo que Jesus é especialista em reciclar lixo, e reiterou que se um pastor identifica e reconhece que na sua igreja tem algum lixo, ele tem que tratar, pois a grandeza do Evangelho é transformar pessoas.

O pastor também disse que a ADVEC de Campina Grande está de portas abertas para receber essas pessoas que são consideradas ‘lixo” por seus líderes, e comparou o pastor Daniel Nunes aos fariseus do tempo de Jesus.

fuxicogospel

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp