Solange Almeida desmente rumor de casamento: ‘Brincadeira de bar’

Neste domingo (15), a cantora Solange Almeida desmentiu a notícia de que estaria de casamento marcado com o namorado e empresário, Monilton Moura.

A assessoria de imprensa da artista disse que ela “levou um susto” ao ver uma notícia que dizia que ela e o amado teriam ficado noivos. A confusão teria acontecido porque a cantora compartilhou alguns cliques de uma festa – que aconteceu neste sábado (14) – onde ela aparecia com uma tiara de noiva.

“Ontem, umas amigas dela de Uberlândia fizeram uma brincadeira com ela em um bar. Eles apenas usam um anel de compromisso desde junho e continuam namorando. Não há nenhuma perspectiva de casamento, por enquanto”, afirmou o assessor.

Juntos desde junho deste ano, Solange chegou a comentar em suas redes sociais que a difereça de idade entre os dois foi um impecilho para o relacionamento, já que ele é 16 anos mais novo.

“Eu tinha preconceito com a idade dele, eu tinha vergonha. Ficamos impressionados com quantas pessoas se identificaram com a gente nessa questão da idade. Era mais meu do que de qualquer pessoa. Embora, eu tenha sofrido, sim, um pouco de preconceito dos outros por ser mais velha que ele. Mas eu fui a maior preconceituosa com nós dois”, assumiu.

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp