Superintendente revela meta de realizar concurso público do Detran-PB e leilões de veículos apreendidos

O superintendente do Detran na Paraíba, Isaías Gualberto, revelou nesta segunda-feira (12) que a realização de leilões de veículos apreendidos é uma meta urgente e que um levantamento está sendo feito para a realização de concurso público.

Durante entrevista ao programa Arapuan FM, da Rádio Arapuan, segundo apurou o ClickPB, Isaías revelou que está trabalhando com uma análise técnica e criteriosa para fazer um levantamento que possibilite a realização de concurso, já que o último processo seletivo foi realizado no ano de 2013.

Sobre os leilões, o superintendente frisou que essa “é uma meta urgente”, destacando que além de cumprir o que diz a legislação, elimina questões de saúde pública e animais no local onde ficam os veículos.

Modernização              

Ele também destacou sobre as novas ferramentas disponíveis no site do Detran, como a consulta consolidada do veículo, que possibilita um raio-x de todas as pendências com a placa do veículo e número do Renavan.

Isaías Gualberto sugeriu ainda que todos os motoristas, mesmo com a CNH digital em mãos, andem com a carteira física, para evitar contratempos como o celular descarregar e falta de conexão, dentre outros.

O superintendente também destacou que os serviços disponíveis na Capital também estão acessíveis em todo o interior do estado e que o Ciretran de Sousa está nas metas dos próximos meses, assim como a reforma da sede e outras unidades localizadas em cidades paraibanas.

CLCIKPB

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp