TACIMA/PB: Mulher faz desabafo emocionante com duras criticas ao prefeito Xató

O Prefeito de Tacima, Luis Rodrigues Sobrinho, Xató (PDT), envolveu-se em uma confusão na manhã desta Sexta-feira (13), em pleno centro da cidade.

Segundo informações apuradas pela nossa equipe do Expresso PB, a família da comerciante “Caroline Albuquerque” tinha um ponto comercial no centro da cidade, que foi doado pela gestão passada, porém, recentemente a administração do Prefeito Xató, fez uma reforma no local, pra melhorar o atendimento, onde outros comerciantes vendem, para garantir o sustento financeiro.

Então, Xató, fez questão de convocar Caroline e sua mãe, para uma conversa na prefeitura, onde na ocasião, Caroline e sua mãe foram humilhadas pelo prefeito e também pelo seu chefe de gabinete “Sandro Ferreira de Miranda”, de imediato, tomaram o celular de Caroline, decidiu ficar com o ponto comercial, e disse que, não vai arcar com nada, pela doação do local, que foi feito pela gestão passada, para a família de Caroline.

A comerciante informou que alguns funcionários da Prefeitura, queriam agredir ela e a própria mãe. Na saída, Caroline comentou que quase quebraram sua mão na porta, simplesmente tudo planejado.

O caso não foi registrado na Delegacia de Polícia local.

Revoltada com a situação, Caroline divulgou um vídeo nas redes sociais. Acompanhe:

Da redação
Expresso PB 

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp