Termo de referência para contratação da banca do concurso da Empresa Paraibana de Comunicação será assinado nos próximos dias; Certame oferta 244 vagas

A comissão do concurso público com 244 vagas para a Empresa Paraibana de Comunicação assina o termo de referência para contratação da banca examinadora nos próximos dias. Em conversa ao ClickPB, nesta segunda-feira (27), a presidente da EPC, Naná Garcez, disse que o certame deve ocorrer nos próximos meses e que o edital será anunciado após a escolha da banca examinadora.

“A comissão organizadora que foi formada deve assinar essa semana o termo de referência para contratar a banca examinadora. Ainda esse ano deve ser realizado o concurso”, disse a gestora.

O certame oferta de 154 vagas em diversas áreas, além de mais 90 vagas para cadastro de reserva.

A comissão conta com integrantes da Secretaria de Estado de Comunicação Institucional, Secretaria de Estado da Administração, Escola Serviço Público da Paraíba e da própria EPC.

A EPC engloba o Jornal A União, o Diário Oficial do Estado, a gráfica, a editora e a Rádio Tabajara AM e FM. A maior quantidade de vagas é para jornalista, assessor, editor, repórter, rádio difusão, entre outros.

De acordo com Naná Garcez, além dos profissionais da área de Comunicação, o concurso irá oferecer vagas para as áreas administrativa, jurídica, contabilidade, e ainda, para as áreas operacionais de impressão e de radiodifusão.

clickpb

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp