Tony Ramos chora ao falar de Tarcísio Meira: ‘Amigo leal’

Parceiro nas telas e fora delas, Tony Ramos não conseguiu segurar a emoção e chorou ao falar de Tarcísio Meira, que morreu nesta quinta-feira, 12, após uma luta contra a covid-19.

“Meses atrás eu queria saber deles [Tarcísio e sua esposa,Glória Menezes, também internada com a doença], liguei para eles no sítio em Itu (SP) e eles disseram que estavam bem, se cuidando e com muitos projetos na cabeça. Isso que era o mais bonito nele e que é o mais bonito na Glória, que agora vamos cercar de todo amor e carinho, para que ela tenha um conforto maior”, afirmou.

“É difícil, é um momento difícil”, completou, muito emocionado. “Quero me lembrar dele com a força [que ele tinha], a determinação… a determinação de um brasileiro democrata, libertário, amigo, leal e discreto”.

Tony Ramos ainda aproveitou o espaço para fazer um alerta sobre a covid-19, que continua circulando. “Vírus maldito, muitos ainda tentam negar e passar por cima. Mas ele não escolhe quem vai atacar. Por isso, protejam-se e cuidem-se”, ressaltou.

Fonte: Terra
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp