Torcedores apoiam jogadores no embarque do Flamengo à Colômbia

Flamengo embarcou na tarde desta segunda-feira (27) para a Colômbia, onde enfrentará o Tolima (COL), em jogo de ida das oitavas de Libertadores. Nos arredores do aeroporto no Rio de Janeiro, alguns torcedores marcaram presença para apoiar os jogadores antes do duelo contra os colombianos. Além de cânticos incentivadores, o grupo de rubro-negros também fizeram cobranças.

A reportagem do Coluna do Fla esteve presente no aeroporto para acompanhar a movimentação e flagrou todos os principais momentos do embarque rubro-negro. Hino do clube, músicas de apoio cantadas nas arquibancadas e frases de motivação foram entoadas. Já no tom de cobrança, o “nós queremos respeito de comprometimento” se fez presente.

VEJA VÍDEOS DO EMBARQUE RUBRO-NEGRO:

 

 

 

 

 

COVID-19 ASSOLA ELENCO DO FLAMENGO

Para o duelo contra o Tolima, na Colômbia, o técnico Dorival Júnior “ganhou” oito desfalques de última hora. O Flamengo não poderá contar com Diego Alves, Matheus Cunha, Kauã, Rodrigo Caio, Fabrício Bruno, Willian Arão, Matheus França, que testaram positivo para Covid-19, e Daniel Cabral, com sintomas do vírus. Logo, estes se juntam ao volante João Gomes, que é ausência por estar suspenso devido a três cartões amarelos.

Com os oito desfalques, Dorival Júnior tenta amenizar a dor de cabeça para organizar o elenco no jogo de quarta-feira (29). O Flamengo mede forças com o Tolima, na Colômbia, às 21h30 (horário de Brasília), em jogo de ida das oitavas de final da Libertadores. Dono da terceira melhor campanha da fase de grupos, com 16 pontos, o Rubro-Negro decidirá o confronto em casa, no Maracanã, já na semana que vem, também às 21h30 (horário de Brasília) de uma quarta-feira (06). Você acompanha todos os lances do embate na transmissão ao vivo do Coluna do Fla, no YouTube.

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp