TRETA! Raissa Barbosa e Mc Mirella voltam a brigar por causa de Dynho Alves, marido da cantora

MC Mirella não esquece da infidelidade de seu atual marido, Dynho Alves. A cantora voltou a alfinetar Raissa Barbosa, modelo que ficou com Dynho enquanto ele e Mirella namoravam, no podcast PodDarPrado. As declarações da funkeira viraram motivo de discussão entre as duas no Twitter.

Não é a primeira vez que Mirella e Raissa brigam. Durante o confinamento das duas no reality “A Fazenda”, a modelo afirmou que não sabia que Dynho era comprometido quando ficou com ele, em 2017. “Tenho os prints aqui”, disse a cantora na ocasião. “Mentiu não só pra mim, mentiu em rede nacional falando que não sabia que o Dynho estava namorando comigo”, contou Mirella no podcast.

“Eu não vou me posicionar sobre um assunto que pra mim já está encerrado! Essa conversa para mim está resolvida! Fiquei sim com ele quando ele estava solteiro e ele mesmo confirmou! Por que voltar num assunto que já vai fazer um ano que foi conversado?”, respondeu Raissa nas redes sociais. “Todas as vezes que vou a um podcast ou dar entrevista em qualquer lugar, sempre falo: ‘Não quero falar sobre tal pessoa nem sobre tal assunto, e morre ali. Por que você não faz o mesmo? Vira a página, vai ser melhor para você e para o seu casamento… O passado é passado, já ficou para trás. E coisas que me fazem mal eu não gosto de ficar falando. Faça o mesmo”, completou.

Mirella não gostou da declaração de Raissa, e rebateu. “Por que você mandou indireta para mim de novo? Contraditório, não acha? Ainda quer falar o que quer do casamento de alguém que você nem sabe nada? Pra mim isso tem outro nome. E já deu, já basta que não tenho absolutamente nada para falar com você mais”, escreveu.

“Não mandei indireta coisa nenhuma! Nem no seu nome eu toco! Não sei de nada nem quero saber. Falei sobre esse circo todo que você está armando. Acha que isso faz bem? Óbvio que não, né?! Nem eu tenho mais nada para falar com você! Não toque no meu nome”, respondeu Raissa. “Ele (o casamento) está incrível. Se foi mulher para fazer, seja mulher para assumir e ponto! Falo sobre o assunto porque me perguntam. Peça para não me perguntarem sobre. Sou bem resolvida sobre o assunto e apenas relato o que sei”, alfinetou Mirella. “Já falei, po*! Ele já falou, por*! Que saco, Mirella! Cresce! Ele estava solteiro! Ele mesmo falou!”, finalizou a modelo.

Fonte: Polêmica Paraíba

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp