Trocolli Júnior assume mandato na AL-PB com licença de Jeová Campos

O deputado estadual Trocolli Junior está de volta a Assembleia Legislativa pelos próximos 121 dias. Ele assume o mandato em função de licença solicitada pelo deputado Jeová Campos (PSB), que está se afastando do cargo para realização de exames médicos e para tratar de assuntos particulares.

Licença Justificada

Depois de vencer uma dengue hemorrágica, em 2008, fazer uma cirurgia delicada em 2015, superar um câncer na laringe, em 2018, e uma hemorragia digestiva em 2020, o deputado estadual Jeová Campos (PSB) anunciou, nesta sexta-feira (23), que decidiu tirar uma licença médica para fazer uma minuciosa reavaliação da ‘Enteroplastia Proporcional e Valvulada’, cirurgia feita em Recife, pelo médico Luiz Gonzaga, há seis anos.

Jeová Campos relatou que tem sentido um desconforto abdominal que, segundo avaliação médica, precisa ser investigado com mais detalhamento e aprofundamento. Devida a necessidade de tempo para tratar da saúde, ele protocolou um  pedido de licença médica por 30 dias e deve protocolar um segundo pedido de licença , este de caráter particular, por um período de 91

Jeová afirmou que está tranquilo pelo tratamento que terá que fazer e também por saber que o mandato vai ter continuidade com o deputado Trocolli Júnior. “Conheço Trocolli, ele já tem significativos serviços prestados à Paraíba e sei que ele vai honrar a ALPB e representar à altura o parlamento paraibano durante minha ausência.”, afirmou Campos.

 

Fonte: paraíba notícias

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp