Preocupado com o atual cenário crítico de pandemia que se encontra o Brasil, o senador paraibano Veneziano Vital (MDB) alertou para a possível falta de medicamentos para intubar pacientes nos próximos dias. O político ainda reagiu a atitudes do presidente da República, Jair Bolsonaro, que “insiste com o mesmo roteiro de insinuações”.
O senador paraibano destacou que muitas das atitudes tomadas pelo presidente do Brasil diante da pandemia contribuíram para essa cenário atual crítico do País. “Como se não estivesse há um ano vivendo em meio a toda uma situação dramática, trágica, para qual ele muito deu causa, por força de seus maus exemplo, por força da sua condução inexistente, por não entender que sua posição como presidente da República deveria ser outra, deveria ser a daquele que reconhecimento sabe, que para enfrentar esse vírus famigerado, é preciso unir a população em torno de medidas que cientificamente sejam como são comprovadas”, comentou como o ClickPB acompanhou.
Veneziano Vital ainda destacou as quantidades de mortes diárias no Brasil e o caos decorrentes da falta de oxigênio em algumas localidades do Brasil. “As expectativas que de que em alguns dias não termos mais insumos, não termos mais medicamentos até mesmo para intubar pacientes, o presidente insiste com o mesmo roteiro de insinuações, de querer intimidar com discursos, que são discursos que nós não aceitaremos, muito menos aquilo que ele tenta transmitir, em termos de instalar realidades outros que é democrático”, revelou.
ClickPb