Vigilância Sanitária interdita postos de testagem para Vaquejada do Parque BemMais em João Pessoa

A Vigilância Sanitária interditou postos de testagem de coronavírus para a vaquejada do Parque BemMais. A organização do Parque BemMais disponibilizou postos de testagem para o público que comprar ingressos para os shows de João Gomes, Vitor Fernandes, Tarcísio do Acordeon e Danieze Santiago, que ocorrerão neste sábado (20).

A informação da interdição foi dada em primeira mão pelo jornalista Clilson Júnior, no programa Arapuan Verdade, da rádio Arapuan FM, conforme apurou o ClickPB.

As informações iniciais são de que a motivação para a interdição foi de que os testes estavam sendo feitos sem laboratório credenciado.

Os testes estavam sendo ofertados pelo valor de R$ 20. Foram disponibilizados postos de testagem no Ponto Cem Réis, no Centro de João Pessoa; Santuário Mãe Rainha, no Bessa; estacionamento do Almeidão, no Cristo; Supermercado BemMais, no José Américo; no Clube Cabo Branco, em Miramar; no Parque do Caranguejo, em Bayeux; na Praça do Povo, em Santa Rita; e no Parque BemMais, local do show.

O ClickPB busca mais informações com a Vigilância Sanitária e disponibiliza o e-mail redacao@clickpb.com.br para obter a resposta do Parque BemMais sobre a situação.

clickpb
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp