Vitor Hugo detona Marcelo Queiroga e o chama de desagregador de votos de Bolsonaro

O prefeito de Cabedelo, Vitor Hugo, detonou o ex-ministro da Saúde e pré-candidato a prefeito de João Pessoa, Marcelo Queiroga, o chamando de desagregador de votos de Bolsonaro. A declaração do prefeito foi enviada e lida pelo jornalista Luís Torres durante o programa Arapuan Verdade, da Arapuan FM, nesta quinta-feira (15).

Como acompanhado pelo ClickPB, Vitor Hugo reagiu após Queiroga propor a criação de uma frente de candidatos bolsonaristas na Grande João Pessoa. A ideia é de que o PL tenha candidatos ao Executivo na maioria dos municípios da Região Metropolitana da Capital.

Na declaração lida por Luís Torres, Vitor Hugo fala de um acordo entre ele e o PL de Cabedelo para que os dois grupos estejam unidos na eleição deste ano. O prefeito também lembrou que foi um dos únicos gestores do Nordeste a declarar apoio ao ex-presidente em 2022.

“O apoio do PL a minha gestão em Cabedelo e a sucessão é fruto de eu ter sido um dos poucos prefeitos do Nordeste a declarar apoio à reeleição de Bolsonaro. A forma que Queiroga está tentando fazer para tentar apoio em João Pessoa, querendo se meter na Região Metropolitana, está equivocada. Ele já desagregou a base em João Pessoa e, agora, está querendo desagregar a base na Região Metropolitana. É um desagregador de votos de Bolsonaro”, disse Vitor Hugo a Luís Torres, como notado pelo ClickPB.

Facebook
Twitter
WhatsApp