Wellington Roberto reage e diz que “orçamento paralelo” é transparente

O deputado federal Wellington Roberto (PL), que foi o único deputado paraibano citado como beneficiário, reagiu contra os seus críticos. Ele disse que os recursos que eram destinados, em sua maior parte para a locação de veículos pesados como tratores, foram votados e aprovados.

“É diferente de mensalão, de petrolão. Ali sim que é roubo. Agora você fazer dentro de um orçamento que é votado para as duas casas, orçamento transparente, de uma forma brilhantina para beneficiar estados e municípios? Eles estão achando o quê? Vão trabalhar, rapaz!!”, bradou.

De acordo com o parlamentar, que teria indicado gastos no valor de R$ 80 milhões nesse orçamento paralelo, as pessoas que os criticam praticam uma política pautada pelo falso moralismo. As falas dele foram registradas do programa ‘Arapuan Verdade’, da Rádio Arapuan FM.

“Uma política marrom, recheada de falsos moralismos. A minha vida é pautada no trabalho, principalmente a vida pública. Sempre fizemos ações direcionadas do Governo Federal para beneficiar os municípios e aqueles que realmente precisam, dentro dos seus municípios, receber alguma coisa através dos seus agentes públicos, ou seja, dos prefeitos. Agora, se aqueles que não trabalham estão incomodado é problema deles”, afirmou.

 

Da Redação

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp