Wilson Filho defende ações realizadas pelo governo da Paraíba diante da Covid-19 e pede união de forças para vencer pandemia

O deputado estadual Wilson Filho (PTB) defendeu as ações realizadas pelo governador da Paraíba, João Azevêdo (Cidadania), diante da Covid-19 e pediu união de forças políticas para vencer a pandemia. O parlamentar, que assumiu a liderança do governo na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), foi entrevistado nesta segunda-feira (1º), no programa ‘Arapuan Verdade’, da Rádio Arapuan FM.

De acordo com o deputado, o governo fez abertura de novos leitos de Unidades de Terapia Intensiva (UTI) e de enfermarias quando se fez necessário para enfrentar a pandemia. No entanto, ressaltou que, diferente dos estados vizinhos, a Paraíba não sofreu com “filas de ocupação para UTIs e enfermarias”. Lembrou que várias pessoas sofreram com a pandemia, seja financeiramente, socialmente ou familiar com a perda de entes queridos. 

“Foram tempos difíceis na Paraíba com a pandemia e a Paraíba chega hoje, nesse momento ainda de pandemia, sem ter vivenciado dores ainda maiores como Pernambuco, Ceará, rio Grande do Norte que passaram e vivenciaram. Isso é fruto de uma governo que quer implantar um ritmo de trabalho, com uma vontade imensa de que a pandemia acabe e de que as coisas voltem ao ritmo das coisas que ele gosta, que gostaria e que ele trabalha para isso. Por isso, acho que a base está em constante crescimento”, frisou.

Ainda segundo Wilson Filho, é necessário ter uma união de forças para vencer a pandemia. “Vai ter um ano interesse. Já falei com alguns deputados e disse que nesse momento de retomada após a pandemia, que vai acontecer se Deus quiser, no segundo semestre, Paraíba precisa e exige de cada um de nós uma união de forças e que a gente possa voltar o mais próximo da vida que tínhamos antes da pandemia”, ressaltou como o ClickPB acompanhou.

ClickPb

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp