Zagueiro da seleção brasileira reage a assalto e dá soco em ladrão; veja

O caso, que aconteceu em agosto, mas só teve as imagens divulgadas nesta quarta pelo jornal Daily Mail, indica que o brasileiro e um amigo foram seguidos até a casa do defensor por dois ladrões.

Gabriel Magalhães rapidamente se firmou entre os titulares no Arsenal

Depois que o carro foi estacionado na garagem, os bandidos anunciaram o assalto e exigiram o celular, o relógio e as chaves do veículo, uma Mercedes avaliada em 45 mil libras (cerca de R$ 335 mil).

O vídeo divulgado pelo jornal mostra Gabriel entregando as chaves do carro. Porém, a imagem corta para um dos assaltantes tentando acertar o zagueiro com o taco de beisebol. O brasileiro chega a desferir um soco no rosto do bandido e derruba o boné dele antes do homem sair correndo.

Gabriel entregou as chaves do carro para bandido

Gabriel entregou as chaves do carro para bandido

REPRODUÇÃO

O boné, aliás, provou através de um teste de DNA que um dos assaltantes é Abderaham Muse, que foi condenado a cinco anos de prisão no mês passado.

Segundo os policiais, o assalto foi planejado por uma quadrilha que atua na região metropolitana de Londres, que não sabia que Gabriel era jogador de futebol.

“Nenhum ferimento foi sofrido, mas um grande choque foi causado”, disse o promotor Martin Lewis ao Tribunal Harrow Crown. “Aconteceu que eles escolheram duas vítimas que estavam em boa forma e eram capazes de cuidar de si mesmas.”

Em entrevista antes do confronto do Arsenal contra o Manchester United, marcado para esta quinta-feira, o técnico Mikel Arteta comentou o caso: “Não é uma coisa boa de se passar quando você tem uma família envolvida. Gabi mostrou muito caráter. Crédito para o menino. Depois disso ele estava bem, obviamente ele estava chocado.”

clickpb

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp