Após quase ser dispensado, Roni celebra volta por cima no Corinthians

Uma das gratas surpresas do Corinthians neste início de temporada atende pelo nome de Roni. Depois de quase deixar o clube em dezembro, o volante vem sendo um dos destaques do Timão no Campeonato Paulista.

No final do ano passado, Roni fazia parte de uma lista de jogadores que poderiam ser negociados ou dispensados. O futuro do volante de 23 anos mudou depois que Fernando Lázaro foi efetivado como treinador, em dezembro.

0 seconds of 1 minute, 39 secondsVolume 0%

“Fico feliz com esse momento que estou passando na minha carreira, mas não é nada ainda. Estou crescendo, evoluindo. O Fernando me deu total confiança e estou crescendo muito com ele”, comemorou o volante.

Roni participou dos cinco jogos realizados pelo Corinthians até aqui no Paulistão, sendo titular apenas na vitória sobre o São Paulo, por 2 a 1, no último domingo (29).

A expectativa é que ele seja mantido por Fernando Lázaro para o jogo contra o Botafogo, neste domingo (5), às 18h30 (de Brasília), na Neo Química Arena. Isso porque Maycon e Cantillo seguem lesionados, enquanto Fausto Vera é dúvida.

Invicto há quatro rodadas, o Timão é o líder isolado do Grupo C, com dez pontos

Facebook
Twitter
WhatsApp