Léo Pereira critica falta de concentração do Flamengo e lamenta: “Controlamos o jogo”

O Flamengo foi derrotado pelo Athletico-PR neste domingo (07), por 2 a 1, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro. No duelo realizado na Arena da Baixada, o Mengão teve mais posse de bola (61%), mais finalizações (14 a 10), mas não conseguiu sair com a vitória. O zagueiro Léo Pereira criticou a falta de atenção da equipe no duelo, principalmente nos lances que terminaram em gols do adversário.

— Somos um time que joga para frente, sempre. Sempre que tivermos atacando, temos que estar concentrados para não acontecer o que aconteceu hoje (domingo, 07). Duas bobeiras nossa, dois gols deles. A gente controlou o jogo inteiro, mas infelizmente eles acharam dois gols ali e foi isso o jogo — disse Léo Pereira, em entrevista após o duelo, ainda no gramado da Arena da Baixada.

No primeiro tempo, o Flamengo abriu o placar aos 15 minutos do primeiro tempo, com Gabigol, de pênalti. Ainda na primeira etapa, o Athletico-PR empatou, com Vitor Roque, em um gol ‘sem querer’. Aos 29’, o atacante tentou dominar a bola, mas não obteve sucesso, porém a ‘pelota’ tomou a direção da meta de Santos, que foi surpreendido.

A virada aconteceu aos 35’ da etapa complementar, com Erick, em um lance que os visitantes pediram falta no goleiro do Fla, mas o árbitro Raphael Claus ignorou as reclamações e confirmou o tento. Com o resultado, o Flamengo segue com três pontos em quatro rodada do Campeonato Brasileiro.

Na próxima quarta-feira (10), o Flamengo volta a campo pelo Campeonato Brasileiro, contra o Goiás, às 20h (horário de Brasília), no Maracanã. O duelo da quinta rodada terá cobertura total do Coluna do Fla, no Youtube, ao vivo, com narração de Rafa Penido. Além da transmissão mais rubro-negra da internet, o canal Premiere exibirá o duelo, via pay per view.

Facebook
Twitter
WhatsApp